4 passos para vender um imóvel com segurança

Vender um imóvel pode ser uma tarefa bem simples mesmo para quem não tem experiência, se o método utilizado garantir uma negociação rápida e segura.

Garanta uma venda segura seguindo 4 simples passos:

  • Encontre uma boa imobiliária!

O primeiro passo para fazer uma boa venda é encontrar um bom intermediário para o negócio. Escolha uma imobiliária ou corretor de credibilidade e confie a ele cumprir o seu objetivo de maneira fácil e rápida. Com a grande migração dos anúncios impressos para a web o setor imobiliário é o que mais apresenta resultados atualmente. Os anúncios imobiliários online são acessíveis a milhões de pessoas em todo o país, ou seja, o limite de lugar não atrapalha a sua venda, pelo contrário, o imóvel é rapidamente vendido porque é facilmente encontrado.

  • Vender sozinho não é uma boa ideia!

Se você não tem experiência, vender o imóvel sozinho não é recomendável e pode inclusive te trazer muitos prejuízos. Contratando um corretor ou imobiliária, você passará a responsabilidade para uma empresa experiente no mercado de vendas.

A imobiliária se responsabilizará por todo o gasto e tempo dedicado à negociação, além disso, a empresa conseguirá vender o imóvel com muito mais rapidez e encontrar o comprador ideal oferecendo segurança à todas as partes envolvidas.

  • Avaliação do imóvel

Não é apenas por dedução que se agrega valor a um imóvel. O mais correto a se fazer é procurar ajuda de um especialista para avaliar, ele analisará informações como localização, estrutura e apontará qualidades e pontos que possam valorizar a propriedade.

Além disso, adicionar uma margem no valor de venda pode ser uma boa atitude para evitar frustrações pelas partes envolvidas no negócio. Acrescente entre 5 e 10% no valor de renda, praticamente todos os imóveis para serem vendidos no mundo trabalham com esta margem.

  • Valorize o imóvel!

Tenha boas fotos do imóvel para a divulgação. É comum que possíveis compradores prefiram visualizar imagens do local antes de partir para a visitação. Procure corrigir as imperfeições na estrutura da casa e manter a arrumação em dia, pois a má aparência deixa o comprador desinteressado.

Existem alguns fatores que podem valorizar ou desvalorizar o imóvel. Localização e vizinhança são os principais, por isso, conte com a ajuda de um profissional que possa avaliar com detalhes e apontar fatores que possam prejudicar a venda.

 

Está procurando um meio seguro de vender seu imóvel? Cadastre-se em nosso site: http://www.atualimobiliaria.com.br/seu-imovel-na-atual

Garanta uma venda rápida e segura!

Escrito por Equipe Atual Imobiliária