ponto-comercial-para-alugar-feira-de-santana

Poucas novas empresas na cidade possuem sede própria e recorrer ao aluguel de um ponto é ainda a opção mais cogitada entre pequenos e médios empresários. Se você tem um espaço preparado para comércio que ainda não foi locado é importante ficar atento a alguns detalhes que podem agilizar ou prejudicar sua venda.

Confira as dicas:

  • Valorize os pontos positivos

    ponto-comercial-aluguel-pontos-positivos

A boa localização é sem dúvidas um dos principais atrativos de um imóvel comercial em Feira de Santana, naturalmente com imóveis bem localizados vem os preços mais altos, que são uma ameaça. Então pense estratégias que são capazes de torná-lo ainda mais atraente e faça uma análise justa do preço, pois um valor muito baixo pode ser prejuízo, mas um valor muito alto pode impossibilitar o aluguel.

 

  • Compense os pontos negativos

    ponto-comercial-aluguel-compensar-pontos

Já sabemos que nem todo lugar é perfeito, mas o erro de muita gente é permitir que os pontos negativos fiquem mais evidenciado que as próprias vantagens, ou mesmo não tentar solucionar os de fácil resolução. Por exemplo, se a rua é pouco segura, que tal investir em segurança (cerca elétrica, grades, boa iluminação e sensor de presença, etc) no local? Ou se não há possibilidade de estacionar veículos na mesma rua, parte do local pode ser dedicada a um estacionamento mesmo que pequeno.

 

  • Utilize os pontos de referência para evidenciar o local

    ponto-comercial-aluguel-pontos-de-referencia

Os pontos de referência também fazem diferença para o consumidor. Por exemplo, se um interessado pretende abrir uma lanchonete e existem faculdades ou colégios próximos, esse é um ponto positivo para o locatário, que faz diferença na escolha. Você pode até mesmo segmentar melhor sua divulgação observando o público dos pontos de referência.

 

  • Se preocupe com os reparos no local

    ponto-comercial-alugar-reparos

Nenhum possível locatário ficará satisfeito em investir um valor mensal no aluguel e ainda ter que se preocupar com reparos simples, causados por falta de preocupação do proprietário. Os reparos na instalação elétrica, nas infiltrações, na própria pintura das paredes e portas, entre outros, são reparos que mostram cuidado e manutenção constante e estimulam o próprio locatário a manter a organização do ambiente.

 

  • Anuncie em um meio seguro

    ponto-comercial-aluguel-anuncio

A credibilidade conta muito para empresários e por isso demonstrar responsabilidade desde o anúncio, é a melhor maneira de conquistar interessados.  Além de agilizar o processo de venda com a divulgação necessária, a imobiliária irá cuidar da documentação, mostrando que o processo de contrato é seguro e válido.

 

Com cuidados e manutenção constante o seu ponto comercial ficará bem valorizado para um aluguel rápido.

 

Acesse nosso site e saiba como anunciar seu imóvel!

Escrito por Equipe Atual Imobiliária