contratar-uma-imobiliaria-feira-de-santana

Por possuir um ticket alto a negociação de um imóvel precisa ser segura, desde a decisão do comprador até a finalização do contrato e pagamento. Para garantir que o negócio seja inteiramente protegido contratar uma imobiliária habilitada pelo CRECI é um passo essencial.

A imobiliária é responsável por intermediar a compra, venda e aluguel de imóveis cuidando da parte burocrática da negociação. Abrir mão desse serviço representa um risco que poderá transformar o lucro em prejuízo.

 

Como escolher a imobiliária certa?

Numa imobiliária de confiança, os corretores devem estar credenciados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis, o CRECI, que é exigido por lei e garante o registro profissional do corretor.

A certificação do CRECI é indispensável para a negociação de qualquer documentação no processo de compra, venda ou aluguel de imóveis. Apenas profissionais habilitados poderão realizar o registro de um terreno ou imóvel.

 

Vantagens indispensáveis de contratar uma imobiliária

Quem contrata uma imobiliária para administrar a negociação de imóveis garante uma transação mais descomplicada e evita riscos que possam atrapalhar a negociação.

Confira algumas vantagens:

  • Melhor divulgação

atual-imobiliaria-divulgacao-de-imoveis

A imobiliária usará seus próprios recursos para divulgar o imóvel, no Site Rede Social, Portais imobiliários e outros, aumentando o número de interessados e agilizando o processo de venda ou aluguel.

 

  • Proteção da sua privacidade

vender-imovel-identidade-protegida

Seus dados pessoais não precisarão ser divulgados protegendo sua identidade. O processo de divulgação é intermediado por profissionais e os interessados entrarão em contato com eles através da imobiliária.

 

  • Definição adequada do preço.

contratar-uma-imobiliaria-adequacao-do-preco

A imobiliária possui dados e noções atuais sobre o mercado imobiliário da cidade. A intermediação de profissionais garantirá que não seja cobrado um valor abaixo ou acima do ideal para o imóvel considerando localização, tamanho, tipo e outros fatores.

 

  • Documentação efetiva

contratar-uma-imobiliaria-documentacao

A imobiliária cuida da parte burocrática da negociação garantindo que o contrato será regido conforme as cláusulas requisitadas tanto ao proprietário quanto ao comprador ou locador. Do inicio até a finalização do contrato.

 

  • Seleção cuidadosa dos interessados

imobiliaria-selecao-de-visitantes-do-imovel

O atendimento aos interessados precisa ser filtrado, já que nem todo mundo tem real interesse em negociar o imóvel. A imobiliária irá selecionar clientes potenciais e analisar com segurança as pessoas que poderão visitar o imóvel.

 

Conheça nosso site e anuncie seu imóvel!

O site da Atual é prático e bem acessado. Os imóveis podem ser pesquisados com facilidade filtrando a busca e ampliando as possibilidades de venda e aluguel.

cadastre-seu-imovel

Cadastre-se e anuncie com a Atual.

Escrito por Equipe Atual Imobiliária