bairro-sim-em-feira-de-santana

Antes, apenas um terreno pertencente um dos distritos feirenses e coberto pela vegetação local, hoje o bairro Sim em Feira de Santana está entre os que mais crescem e oferece a melhor qualidade de vida e moradia da cidade.

O Sim é um dos bairros que mais representa crescimento para Feira de Santana, e a população está cada vez mais interessada na região que cresce aceleradamente em moradia, educação e outros setores!

 

Você ainda não conhece o bairro?

A popularidade do bairro, tornou o Sim um dos mais comentados e procurados quando o assunto é moradia. Se você não conhece muito bem a cidade pode não ter ouvido falar tanto, mas com certeza tem alguma referência. E ainda nesse post preparamos uma apresentação bem direta sobre o local! Confira:


Como começou o bairro Sim…

Antes de sua existência a região era coberta pela vegetação e era considerada pertencente ao distrito de Jaíba, na zona rural de Feira de Santana. Tudo começou com a construção de prédios para o Centro de Capacitação Profissional de Migrantes, um órgão social gerido pelo Serviço de Integração de Migrantes (SIM). O órgão sem fins lucrativos que deu nome ao bairro atendeu milhares de migrante oferecendo educação, tratamento em saúde e capacitação profissional entre 1970 e 1980.

 

O que mudou no bairro Sim…

A região começou a se urbanizar com a abertura de loteamentos nas proximidades, desde o prolongamento da Avenida Getúlio Vargas. O bairro carrega a originalidade e história da cidade que atrai a população como um todo, além do grande potencial já identificado na região para crescimento em educacional, e principalmente em moradia.


Por que o Sim é tão popular?

O desenvolvimento de centros educacionais e a habitação cada vez mais frequente do local e redondezas tornou o distrito parte da cidade.O Sim se tornou um dos bairros mais procurados pela população, principalmente quem pretende investir na casa própria. Os indicadores para a região é ainda mais crescimento o que representa para os interessados em imóveis um investimento de bom retorno!

  • Crescimento projetado!

A abertura de loteamentos na região deu o pontapé inicial para que o mercado imobiliário enxergasse no Sim uma área ideal para a construção de grandes e conceituais condomínios residenciais. Cada vez mais habitado, o Sim é o bairro com maior expansão para o mercado imobiliário atualmente, basta conhecer residenciais de destaque do local, para saber que o crescimento é declarado e não para por aí:

 

RESERVA MURANO

reserva-murano-bairro-sim-feira-de-santana

Condomínio com 90 casas e duas opções de planta. Clique para conhecer!

 

RESERVA VERSATILE

reserva-versatile-bairro-sim-em-feira-de-santana

Duplex com 3 quartos. Clique e saiba mais.

 

LONDON VILLE

london-ville-bairro-sim-em-feira-de-santana

Duplex padrão com 93,37m². Saiba mais.

 

  • Bairro rodeado de pontos referência na cidade!

Iniciando na Avenida Fóes da Mota, o Sim é rodeado pelas avenidas e bairros de maior destaque na cidade atualmente, as modernas Avenidas Nóide Cerqueira e Artêmia Pires.

Além disso, nele ficam localizados Centros Educacionais de destaque em toda a região, a Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC) e a Universidade do federal do recôncavo da Bahia (UFRB).

 

  • Área Nobre da cidade

A localização é privilegiada, na zona leste da cidade, próximo a avenidas e áreas em crescimento, afastado da poluição das indústrias e da movimentação intensa do centro comercial. O bairro Sim tem se desenvolvido não apenas residencial mente, mas também movimentado pela gastronomia, lazer, comercio entre outras opções em seu entorno.

 

Escolha o residencial com a sua cara!

Desde imóveis mais práticos a imóveis em alto padrão os empreendimentos lançados no Sim são marcantes pelos sistemas modernos de engenharia e arquitetura.

Os projetos arrojados e seguros compõem o novo conceito de moradia na cidade de Feira de Santana e proporcionam a satisfação que o comprador precisa!

 

Conheça os empreendimentos e saiba mais conversando com um corretor Online!

 

Buscando um empreendimento alternativo?

Encontre na busca do nosso site imóveis disponíveis para venda e aluguel na região filtrando o preço e tipo de imóvel ideal para você!

Escrito por Equipe Atual Imobiliária