Buscar um Financiamento Imobiliário é uma atitude bastante comum para quem deseja garantir a casa própria sem se apertar com as finanças.

O parcelamento por financiamento imobiliário é ideal para quem deseja sair do aluguel. Escolhendo o tipo ideal as parcelas ficarão acessíveis e a casa própria será garantida, configurando um investimento com muito mais retorno.

O que é um Financiamento Imobiliário?

financiamento-imobiliario-o-que-e

O Financiamento Imobiliário consiste em uma linha de crédito oferecida por determinadas instituições financeiras que poderá ser utilizado para a construção, reforma e aquisição de lotes e novos imóveis.

Quais os tipos principais de financiamento residencial em Feira de Santana?

Muita gente acredita que o procedimento pode ser complicado, demorado ou desvantajoso, mas com a informação correta e com a ajuda de um especialista tudo pode ser bem simplificado.

Confira a dica da nossa corretora e conheça os tipos de financiamento mais utilizados:

 

Quando o imóvel financiado poderá ser utilizado?

imovel-financiado

Uma vantagem do Financiamento Imobiliário é poder utilizá-lo quase que de imediato. Logo após a aprovação do financiamento, já é possível habitar o imóvel.

Além disso, as parcelas divididas por longo tempo podem ser adiantadas quando você desejar tornando menor o tempo total do financiamento.

 

Qual o primeiro passo para garantir um Financiamento Imobiliário?

como-conseguir-financiamento-imobiliario

Entre em contato para saber mais.

Agende sua visita conosco e faremos uma simulação do financiamento. De acordo a sua renda e ao imóvel escolhido, te ajudaremos a encontrar entre os tipos de financiamento utilizados em Feira de Santana, Ba, o mais adequado para você.

Escrito por Equipe Atual Imobiliária