Encontyre o imóvel mais adequado para sua empresa!

Além de oferecer um serviço ou produto de qualidade um dos grandes responsáveis por boas vendas de uma empresa física é o ponto de localização.

Escolher um bom lugar para hospedar sua empresa é um passo fundamental para a divulgação e visibilidade dela, por isso,é necessário conhecer bem o perfil da empresa e não hesitar em conferir todos os tipos e localizações de imóveis comerciais disponíveis para compra ou aluguel.

 

Conheça bem o perfil da empresa e descubra o melhor ponto!

Conheça seu ngócio e escolha o melhor ponto comercial!

Refletir sobre o segmento do negócio é o passo para encontrar o público e saber onde localizá-lo. Antes de escolher a localização é interessante fazer uma pesquisa de mercado para conhecer melhor o publico e conhecer os locais que ele costuma frequentar e como ele costuma chegar até eles.

Leve em consideração também se o seu negócio é de passagem ou de destino. Essa é uma forma de medir a importância da localização.

Se a sua empresa oferece um serviço com marcações prévias pelos clientes talvez um local mais calmo seria ideal para oferecê-lo como destino. Escritórios, salões de beleza, por exemplo, podem estar bem localizados em um prédio ou galeria comercial. Mas se o objetivo for atrair as pessoas na calçada, procurar lugares bem movimentados e de fácil acesso é a melhor opção.

Pesquise bastante e visite vários locais

Conheça e visite possíveis pontos comerciais para sua empresa!

O perfil comercial é muito variável, por isso, é fundamental conhecer todas as possibilidades e lembrar-se que o local deve se adequar ao negócio e não o contrário.

Uma dica para fazer isso sem se enrolar é contando com o auxílio de um bom corretor de imóveis. Uma boa imobiliária com certeza tem em sua base de imóveis alternativas ideais para cada perfil. No site da Atual, por exemplo você pode encontrar com facilidade os imóveis filtrando sua busca e entrar em contato com o corretor no mesmo momento!

Além de conhecer grandes empreendimentos e projetos arrojados para espaços empresariais, outras soluções poderão ser detectadas de acordo ao perfil da sua empresa de forma segura.

Lembre-se que não adianta supervalorizar o custo do imóvel se ele não atende as necessidades reais do seu negócio. Desse jeito o prejuízo pode ser maior e as chances de se arrepender também.

Valorize a atratividade do local!

Escolha lugares atrativos para fixar sua empresa!

Fatores como histórico do lugar e referência que ele possui na cidade são fortes potenciais de escolha. Geralmente os pontos no Centro são os preferidos pelo fluxo diário de pessoas, ainda assim o perfil do cliente irá ajudar a escolher melhor o local.

O local pode por si só promover sua empresa. Uma dica interessante é verificar a vizinhança, lugares com empresas que concorram ou complementem com o segmento do seu negócio são os ideais para fortalecer as vendas. Se por exemplo, o negócio for uma farmácia, clinicas e hospitais seria uma boa vizinhança.

O bom ponto comercial não necessariamente será o que está no centro da cidade. Se o estabelecimento não for encontrado pelo público, o lugar não terá funcionalidade.

Considere detalhes em volta do local

Observe os detalhes do local antes de instalar sua empresa..

Aspectos como limpeza e organização da rua ou trechos próximos ao local são fatores decisivos para o cliente. Atente-se também a detalhes que possam atrapalhar a visibilidade da fachada como pontos de ônibus, árvores, estacionamentos etc.Estabelecimentos de esquina costumam obter maior visibilidade, isso irá depender da finalidade do negócio.

Considerando que você deve estar onde o publico do seu negócio poderá ser encontrado, a concorrência nem sempre será um problema.

 

Pronto para escolher um bom espaço para sua empresa?

Queremos te oferecer boas soluções em imóveis empresariais e facilitar sua busca. A Atual traz lançamentos imobiliários diferenciados, além de disponibilizar uma base extensa de imóveis para compra e aluguel!

Conheça os imóveis disponíveis em nosso site, ou se preferir, converse diretamente com um de nossos corretores!

 

Escrito por Equipe Atual Imobiliária