Garanta compra segura com o auxilio de uma imobiliária

Um bom serviço imobiliário é fundamental para realizar uma boa compra de imóveis. Procurar uma imobiliária e conversar com um corretor qualificado no inicio do processo irá esclarecer informações importantes e contribuir com um bom negócio.

Depois de escolher uma boa imobiliária para realizar sua comprar saiba como tornar a compra mais agradável e aproveite o máximo do serviço do corretor!

  • Confiança no profissional é essencial!

Confie ao profissional se responsabilizar pela compra. Ao invés de desconfiar do corretor procure explicá-lo com clareza o seu objetivo. Você pode fazer uma lista com itens que considera fundamental para o imóvel do seu desejo e mostre sua real necessidade e interesse. O corretor irá te instruir bem caso o negócio não seja bom para você, por isso, preste atenção e pense que ele é um profissional apto a indicação.

  • Tire todas as suas dúvidas!

O corretor está disposto a te ajudar, por isso não guarde suas dúvidas.A grande vantagem de comprar com a ajuda profissional é que você ganha uma instrução qualificada,especialmente na parte burocrática. Informe-se sobre o que é necessário para a documentação e procure saber sobre o imóvel em si, considerando localização, vizinhança, dinâmica do lugar, etc.

  • Consulte seus limites de crédito!

Além de especificar bem o tipo de imóvel que deseja junto com a faixa de valor ideal para você, é recomendável antes de iniciar o projeto consultar o seu banco e se informar sobre o limite de créditos. É importante saber qual o limite de crédito pré-aprovado que estará disponível para o financiamento do imóvel. Com essa informação é bem mais prático filtrar e encontrar imóveis que caibam na condição de compra.

  • Visite mais imóveis!

A consulta com imobiliária abrange seu leque de opções. Mesmo encontrando imóveis que aparentemente se encaixe na sua busca, pense na possibilidade de conhecer outros empreendimentos e conheça outras oportunidades que podem ser exclusivas. Além disso, existem vários imóveis que podem corresponder à suas expectativas também, por isso optar conhecê-los e contar com a análise do corretor te auxiliará a fazer a melhor escolha.

 

Interessado em comprar um imóvel? Faça-nos uma visita! Ficamos na Av. Nóide Cerqueira, 5.550 – SIM- Feira de Santana/BA 

 

Escrito por Equipe Atual Imobiliária