Em nosso último post, falamos das vantagens em ter um espaço de lazer e bem-estar dedicado aos moradores dentro de um condomínio. Agora é a vez de falarmos dos Pets, que ganharam destaque, com direito a um espaço reservado para eles, que são parte da nossa família!

Só quem tem um animalzinho de estimação sabe de sua importância, do cuidado, carinho e atenção que eles precisam. Sabendo disso, as incorporadoras têm olhado com mais atenção aos bichinhos, implantando os Espaços Pets, Pet Place, Pet Care, Pet Play, e outros nomes variados. Esse é o local pensado exclusivamente para o cuidado e lazer dos animais de estimação dentro do condomínio. Os empreendimentos que investem em locais para pets de seus moradores são mais valorizados no mercado imobiliário.

Esses ambientes normalmente, são estruturados com cercas para trazer segurança aos animais, grama para trazer mais conforto, pia para o banho, equipamentos que desenvolvam a coordenação motora para e prática de exercícios como: rampa, túnel, arco.

Já vimos que esse ambiente é ideal para passear, dar banho, adestrar, brincar e até fazer novos amiguinhos. Mas também quem se beneficia são os tutores; com a correria do dia a dia, muitas vezes seus donos precisam se desdobrar para conseguir dar conta de tudo, além da economia de tempo e dinheiro, é um bom momento para estar mais próximo do seu melhor amigo.

Escrito por Equipe Atual Imobiliária