Comprar um apartamento é um processo que exige planejamento, por isso levar em consideração ações que podem ser mais vantajosas para o seu objetivo é importante na hora da escolha.

Imóveis na planta apresentam um valor menor que os prontos e são muito valorizados quando terminados. Analisando a possibilidade de esperar para ter seu próprio imóvel um apartamento na planta trará inúmeros benefícios. Contando com um serviço especializado e seguro a compra de um apartamento na planta pode ser 100% satisfatória.

Confira algumas boas vantagens de investir em apartamentos na planta e garanta já um bom negócio:

Pagamento mais flexível:

imoveis-na-planta

A forma de pagamento de um imóvel na planta é mais flexível que de imóveis prontos. O pagamento pode ser feito até a entrega das chaves, caso não tenha todo o dinheiro para comprá-lo a vista. Preferindo também você poderá pagar um valor maior na entrada e investir em pequenas parcelas até o fechamento concreto do negócio.

Imóveis valorizados:

imovel-na-planta-investimento

O valor de imóveis no Brasil é atribuído geralmente pelo tempo, por isso apostar num imóvel na planta é um investimento seguro. O valor de um apartamento pronto cresce cerca de 30% em relação ao mesmo ainda em construção. Investindo em imóveis com boa localização e infraestrutura sua propriedade estará bastante valorizada quando concluída.

Estrutura moderna!

vantagens-imoveis-na-planta

Por serem empreendimentos projetados, os imóveis na planta são construções atualizadas. Detalhes que não eram considerados em estruturas atuais serão levados em consideração na construção do futuro residencial, atribuindo modernidade e excelente infraestrutura. Além disso, por ser uma construção nova, você não se preocupará com ajustes e manutenções por tão cedo.

 

Quer conhecer bons projetos de imóveis na planta? Confira nossos lançamentos e entre em contato conosco!

Escrito por Equipe Atual Imobiliária